Associado conta com novas opções de pagamento

Associado conta com novas opu00e7u00f5es de pagamento a renovau00e7u00e3o da anuidade

Associado conta com novas opções de pagamento a renovação da anuidade

A diretoria financeira, comandada por Hélvio Homero, oferece novas opções de pagamento para a renovação da anuidade de nossos associados. Com trabalho intenso para a conquista do projeto, o objetivo é modernizar a questão financeira da Associação.

Como primeira etapa do processo, há possibilidades de pagamento, por meio do uso de cartão de crédito e débito, com chance de parcelamento, boleto bancário, além de depósito em conta do banco Itaú. Na próxima etapa, será possível efetuar o pagamento em nosso novo site, com previsão de estreia para o mês de setembro, por meio da solicitação de renovação.

A entidade busca ações para criar processos que traguem dinamismo no atendimento e gestão financeira. “As mudanças ocorrem para facilitar a vida do associado que vive na correria do dia a dia”, comenta Homero.

A ideia foi adquirida como forma de facilitar o processo de renovação por conta da agilidade e para atingir os associados mais afastados do centro, como os que vivem no interior do Estado. Para que isso se tornasse possível, a ARFOC-SP investiu em melhorias no método e foi em busca de instituições bancárias, com eficientes sistemas digitais e com a presença em número em várias cidades.

O pagamento pode ser realizado na nossa própria sede, com o atendimento em horário comercial. “Hoje, os associados que forem na sede da Associação podem pagar com cartão de crédito, débito, dinheiro ou cheque. Os membros do interior e os que não podem ir até a Associação pedem a emissão de um boleto que é enviado por e-mail. Depois é enviada a carteira de associado”, explica Homero.
O custo da anuidade é de R$ 160,00 (valor reajustado anualmente, no mês de janeiro, com base na inflação do período).

To top