O nosso associado Douglas Mansur está passando por um momento delicado de saúde. Seu fígado parou de funcionar no final do ano passado, ficando 45 dias internado na UTI. Ele segue aguardando na fila para realizar um transplante de fígado.
Um grupo de amigos está organizando o evento solidário “Noite da Pizza“, para arrecadar fundos para ajudá-lo, uma vez que está a muito tempo impossibilitado de trabalhar.
Para participar, basta fazer um PIX e enviar o comprovante conforme abaixo:
VALOR: 100,00 (cem reais)
PIX: 894.490.378-68 (Regina Ap. Vilela dos Santos)
Enviar comprovante para o whatsapp da Regina Vilela: 11 99991-6677.
LOCAL DO EVENTO
Data: 23 de setembro (sábado)
Horário: 19h
Rua dos Franceses, 498 – Bexiga (Próximo a estação Brigadeiro do Metrô)
obs: bebidas não inclusas
A ARFOC-SP abraça essa campanha solidária e recomenda a todos os os seus associados e associadas que participem deste importante evento. Ajude também compartilhando esse post em seus grupos e redes sociais, para que alcance o maior numero de pessoas!
Juntos somos mais fortes!
Sobre Douglas Mansur:
Douglas Amparo Mansur possui mais de três décadas dedicadas ao fotojornalismo. Contribuiu significativamente para diversas instituições relacionadas aos movimentos sociais e veículos de comunicação no Brasil. Seu trabalho notável foi honrado com o título de Cidadão Paulistano, duas Menções Honrosas conferidas pelo MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra) e sua indicação como finalista do Prêmio Comunique-se em 2007.
Nasceu em Timburi (SP) em 7 de fevereiro de 1957, graduando-se em jornalismo pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e obtendo o título de mestre por meio do Programa de Integração da América Latina da Universidade de São Paulo (USP).
Além da carreira como fotógrafo, Mansur também foi professor de fotojornalismo, ministrando aulas no curso de especialização da Escola de Comunicação da Universidade de São Paulo (ECA-USP/SP) e na UNESP.
Participou de diversas exposições tanto no Brasil quanto no exterior, mostrando através do seu trabalho documental a importância dos movimentos sociais de nosso país.
Foi Diretor da ARFOC-SP em diversas ocasiões, sendo a última na gestão 2014-2016.
Atenciosamente,
ARFOC-SP