Sesi Franca lança livro sobre a conquista do NBB com fotos do nosso associado Marcos Limonti

O Sesi Franca Basquete realizou o lançamento oficial do livro: “O NBB14 é nosso!“, que celebra a conquista do título inédito do clube. O evento contou com todos os jogadores, comissão técnica, diretoria, autores do livro e torcedores. Foi realizado uma noite de autógrafos no Franca Shopping, com os torcedores podendo ter o seu livro assinado pelos protagonistas da conquista

A obra de mais de 200 páginas traz crônicas, depoimentos e fichas técnicas de todas as partidas do Sesi Franca no NBB. O livro conta com as fotos de Marcos Limonti, fotógrafo oficial do clube, que acompanhou de perto os jogos durante o campeonato.

 

Munir Buchalla Filho, presidente do Sesi Franca Basquete, comentou sobre a sua felicidade em fazer o evento para o lançamento do livro: “Muito feliz com o lançamento do livro, é mais um marco, um livro que conta a nossa trajetória, a história de um título tão esperado pela nossa torcida e nós fizemos questão de materializar esse momento, é um agradecimento a todos os atletas, comissão técnica, aos nossos parceiros e aos nosso torcedores, que estiveram conosco durante toda a temporada.” Comentou o presidente.

As fotografias do livro são mais do que simples registros de um momento de glória. Elas transmitem a emoção, a tensão e a paixão que envolveram a conquista inédita do Sesi Franca Basquete. As expressões de alegria e alívio dos jogadores, a vibração da torcida, o suor e a determinação dos atletas – tudo isso é capturado pelas lentes do fotógrafo Marcos Limonti. O livro é uma celebração da cidade inteira, da determinação e da união da equipe.

“Durante todo o campeonato, eu acompanhei de perto os jogadores, a comissão técnica e a torcida, buscando sempre os ângulos mais interessantes e as expressões mais marcantes. Espero que, ao folhear essas páginas, o torcedor possa sentir um pouco da emoção que eu senti ao registrar cada momento dessa jornada inesquecível. Esse livro não é apenas um registro fotográfico de uma conquista esportiva. Ele é também um testemunho da força e da paixão de uma cidade inteira por esse esporte da bola laranja.”, declarou o fotógrafo.

 

Georginho de Paula, armador do Sesi Franca Basquete, comentou sobre o acolhimento da cidade com ele:

“Eu não lembro de passar um momento como esse na minha carreira. De receber todo esse apoio, todo esse amor da cidade e, por essas e outras razões que nós podemos chamar Franca de capital do basquete, por ter diferenciais como esse. Todo mundo está muito feliz de estar aqui, mesmo que o título já tenha passado, relembrar é sempre bom, ainda mais uma conquista dessa e receber todo esse carinho esta sendo incrível”, falou Georginho.

 

O livro está disponível para compra no site oficial do clube: www.sesifrancabasquete.com.br

To top