Parceria com MOV Locadora garante desconto exclusivo ao associado ARFOC-SP

A ARFOC-SP, Associação de Repórteres Fotográficos e Cinematográficos no Estado de São Paulo, tem o prazer de anunciar sua mais nova parceria com a MOV Locadora, empresa de locação de equipamentos fotográficos e audiovisuais. Cientes da dificuldade em acompanhar as constantes inovações da tecnologia, a parceria pretende acessibilizar os novos equipamentos para os associados, em mais uma iniciativa para expandir os benefícios.

Essa parceria reforça o compromisso da ARFOC-SP em apoiar e promover o desenvolvimento do fotojornalismo e reportagens em vídeo, por meio de ações como esta. A MOV Locadora, amplia o leque de opções para fornecer as melhores condições e recursos para a produção de trabalhos de excelência.

Os associados da ARFOC-SP terão à disposição uma ampla variedade de câmeras, lentes, iluminação e acessórios, a preços especiais com desconto exclusivo de 20%.

A MOV Locadora é uma empresa reconhecida pela qualidade de seus equipamentos e pelo suporte que oferece aos seus clientes, o que garante tranquilidade e segurança para a realização de produções de todos os portes e para todas as necessidades.


A ARFOC-SP está muito entusiasmada com essa parceria, que sem dúvida será benéfica para todos!

Saiba mais sobre a MOV Locadora: www.movlocadora.com.br

Whatsapp: +55 11 99356-4590

Para garantir o benefício, o(a) associado(a) deverá apresentar a carteirinha ARFOC-SP 2023 no momento da locação. O contrato também deverá ser firmado em nome do(a) associado(a) ARFOC-SP.

To top