NOVO PRESIDENTE NA ABRACE

256412950_2037588123075152_2153933168185040468_n.jpg

A ABRACE tem um novo presidente. No 46º Congresso Nacional dos Cronistas Esportivos, realizado em Campinas, no Vitória Concept Hotel, o jornalista Artur Eugênio Mathias foi eleito novo presidente da entidade. Jair de Oliveira, do Espírito Santo, e Antônio Coca, do Mato Grosso do Sul, serão os vice-presidentes da gestão que vai até 2025.

Em uma eleição acirrada, a Chapa ABRACE Forte, encabeçada por Artur Eugênio Mathias, venceu a chapa encabeçada pelo atual presidente da entidade Kleiber Beltrão, por dez votos a nove. Com o resultado, a chapa ABRACE Forte foi empossada em assembleia e assumiu a gestão de forma imediata.

“Estou muito feliz com esse momento. É um momento importante de renovação. A ABRACE é só uma. Apesar da eleição apertada, já convidei o vice-presidente da outra chapa para ser o diretor jurídico da ABRACE. E é desta forma que nós pretendemos gerir durante os próximos quatro anos. Com uma gestão democrática e colegiada”, explicou Artur Eugênio.

Eleito presidente, o cronista esportivo Artur Eugênio não escondeu a felicidade com o momento, agradeceu a todos pelo processo eleitoral e reforçou a ideia de fazer uma gestão compartilhada e com ênfase na valorização das entidades estaduais.

“Quero fazer uma gestão colegiada. Compartilhar nossas ações e valorizar as entidades estaduais. Nunca a ABRACE esteve tão distante do cronista esportivo e nós vamos acabar com essa distância. Vamos fazer uma entidade forte, com a devida valorização de todos. Eu sou apenas mais um, nossa gestão será colegiada, não tenham dúvida disso”, disse o jornalista.

Na foto abaixo, Rodrigo Villalba, diretor da ARFOC-SP (d) e o jornalista Artur Eugênio Mathias (e) novo presidente da ABRACE.

To top