Assembleia Geral Ordinaria – 30/08/2021

 

Arte-Assembleia_30-08-2021.png

Edital de convocação para Assembleia Geral Ordinária 30/08/2021

A Associação de Repórteres Fotográficos e Cinematográficos no Estado de São Paulo – ARFOC-SP, de acordo com seu estatuto, convoca seus associados para a Assembleia Geral Ordinária, a ser realizada no dia 30 de agosto de 2021, segunda-feira sendo a primeira chamada às 19h00 com presença de 2/3 dos associados adimplentes e segunda chamada às 19h15 com qualquer número de associados presentes A assembleia será realizada no auditório do Sindicato dos Jornalistas no Estado de São Paulo, à Rua Rego Freitas, 530 Sobreloja – Vila Buarque – São Paulo.

Pauta: Prestação e aprovação de contas do primeiro semestre de 2021, eleição da comissão de ética, novos membros honorários, ajuste e correção nas tabelas de referência e outros assuntos.

Toni Pires

Presidente ARFOC-SP

 


Importante salientarmos que anteriormente a Assembleia Geral Ordinária foi realizada de modo virtual seguindo a Lei nº 14.010/20, lei que possibilitava a realização por este modo. Infelizmente o prazo estipulado pela Lei para realização do modo virtual chegou ao final e a mesma não foi renovada.

Como no estatuto da Associação não consta a liberação da assembleia de forma virtual, obrigatoriamente a mesma terá que ser realizada de forma presencial para que seu registro seja válido.


Reforçamos que durante Assembleia seguiremos todos os protocolos de saúde.

Atenciosamente,

Diretoria ARFOC-SP

To top