Arfoc-SP recebe visita de executiva da Sony

WhatsApp Image 2018 05 23 at 11.14.19                 Foto ©Vinícius Pereira / ARFOC-SP

 

 

Texto Denilson Oliveira

 

A Arfoc-SP, recebeu ontem, dia 22 de maio, a visita de Paula Cruz, gerente de Produto da Sony. A representante da empresa de eletrônicos foi recebida da sede da associação, na região central da Capital, pelo presidente Marcos Alves, Paulo Whitaker, membro do conselho de ex-presidentes da entidade, além dos repórteres fotográficos Leonardo Benassato, da Reuters, e Léo Martins, da Veja São Paulo. Ambos participaram do encontro a convite da Arfoc-SP.

O objetivo da reunião foi definir parcerias e projetos entre a Arfoc-SP e a Sony. Na pauta do encontro, foram discutidos vários pontos de atuação entre a entidade e a empresa. Na ocasião, Paula Cruz apresentou aos profissionais um dos principais produtos do portfólio de equipamentos profissionais da Sony: a câmera A9, da séria Alpha.

A A9 é considerada hoje uma das câmeras mais modernas do mercado, com tecnologia de ponta, resolução de 24,2 MP e outra série de vantagens, como o peso mais leve em relação a equipamentos similares.

Além de apresentar a câmera para os profissionais presentes, a gerente de produto da Sony ainda teve um feedback sobre as características do equipamento e em quais situações cotidianas ele pode ser mais utilizado.

“A Sony está mostrando cada vez mais seu interesse pelos profissionais do fotojornalismo e vê nesse encontro uma possibilidade de se aproximar de nossa categoria”, disse Alves.

 

T

To top