Ata Reunião de Diretoria Março 2017.

ATA REUNIÃO DIRETORIA

Realizada em 20|03|2017.

Presentes: Marcos Alves | Erivam Oliveira | Levi Bianco | Monica Bento

Temas abordados :

1,Exposição Fotoretrospectiva:

Finalizamos o edital para recebimento das imagens dia 15, na próxima semana os curadores German Lorcca e João Wainner se reúnem em espaço oferecido pela FAPCOM para o processo de curadoria.  A data de abertura será no inicio do mes de Maio no Conjunto Nacional. Em seguida no final de Maio vai para FAPCOM, com o evento de premiação.

Patrocínio: Tivemos reunião na Canon, semana passada, com a presença de Marcos Alves e Paulo Whitaker. Foi renovada a parceria de desconto no site oficial Canon, com 20% desconto para nosso associado. Resolvemos questões pendentes do contrato anterior e apresentamos nosso desejo de contar com eles para essa edição da exposição. Aguardando resposta para próxima semana.

2. Credenciamento :

Foi apresentado o trabalho em desenvolvimento, com realização de reuniões na FPF ( presentes Marcos, Erivam, Miguel ), onde foi renovada a parceria para gerenciarmos o credenciamento 2017, acrescentamos também a segunda divisão. Isto trouxe mais trabalho, mas é fundamental para nosso relacionamento com o associado do Interior.

Libertadores e Sul Americana.  Credenciamento acontece no sistema deles e nos aprovamos a lista final. Nas partidas em SP,  deverá ter um representante da Arfoc-SP para resover questões relativas a nossos associados. No jogo do Palmeiras, Levi e em Santos Paulo Whitaker nos ajudaram na tarefa.

Rubens Chiri, assumiu importante destaque nas questões relativas a credenciamento e relação com a CBF. Miguel Schincariol, deixou de responder pelo credenciamento. A Ele nosso reconhecimento pelo trabalho desenvolvido e constante ajuda em várias questões no cotidiano da associação.  

3. Financeiro:

Foi apresentado estratos bancários, sinalizando que dispomos em caixa a quantia de R$ 45,000,00. Valor liquido. Levando-se em conta que gastamos quase 10 mil reais coma a dispensa da Eliane, nosso caixa vai bem.

Cabe destacar, o bom numero de renovações e o sucesso no sitema de cobrança Electrónica.

4. Eleições 2018. Erivam destacou a importância da montagem da comissão eleitoral na assembleia realizada no segundo semestre, dando andamento nas questões eleitorais para renovação da diretoria.

5. Série Encontros

Mónica Bento, coordena as ações, se comprometendo a apresentar cronograma de palestrantes e agenda para aprovação e providencias.

To top