ARFOC-SP cobra investigação no caso dos fotojornalistas atingidos por bala perdida

foto u00a9 Sebastiu00e3o Moreira | EFE

 

Captura de Tela 2017-03-22 às 20.57.55.png 

 

ARFOC-SP  solicitou audiencia junto a secretária de segurança, com objetivo de cobrar empenho no  andamento do inquerito, que investiga bala perdida em acão na região da cracolandia.

O fotojornalista Dario Oliveira, foi ferido na coxa por um projétil de arma de fogo. Outro fotojornalista, Marcelo Chello, levou um tiro na perna, na altura da coxa esquerda. O impacto da bala foi amortecido por um celular que ele carregava no bolso. 

Em reunião realizada na sede da Secretária de Segurança Publica do Estado de São Paulo,  a entidade levou ao conheciemnto das autoridades o surgimento de nova prova, capsula de munição localizada nos vetimentos do fotojornalista Marcelo Chello. Em apuração preliminar, realizada pela vitama, a especialista em munição, foi constatado que o projetil é de muninção calibre  .40.  

A secretária pediu tempo para verificar o inquerito, posteriormente  fomos procurados pela chefe de gabinete da Secretária,  onde nos informou o numero do inquerito, e o distrito responsavel pelo caso,  sugerindo que o delegado fosse procurado para apresentar a nova prova.  

Até a presente data, ambos os profissionais vitimados na ocorrencia, não foram procurados para prestar depoimentos. Esperamos breves providencias no sentido de esclarecer o caso. 

Captura de Tela 2017-03-22 às 21.03.12.png

 

 

 

 

To top