Confira a programação:

Capa - Dia do Repórter Fotográfico.jpeg

 

02 DE SETEMBRO – DIA DO REPÓRTER FOTOGRÁFICO

 

Fotojornalista, parabéns pelo seu dia! Confira a programação que a ARFOC-SP preparou para comemorar esta data tão especial:

09h: Homenagem da ARFOC-SP a todos aqueles que através de suas lentes, ajudam a contar a história do nosso país. (Link: Homenagem da ARFOC-SP ao Dia do Repórter Fotográfico – YouTube)

12h: Confira no Spotify e Deezer o podcast do bate papo que tivemos com a nossa associada Gabriela Biló e o associado Adriano Machado, que contaram tudo sobre a cobertura da política em Brasília.

14h: Episódio inédito do programa “POR TRÁS DA FOTO” com o Eugênio Goulart, que relembra a cobertura da queda do avião da TAM em 2007. Apresentação de José Luis da Conceição. Imperdível! (Link: POR TRÁS DA FOTO #03 com Eugênio Goulart – YouTube ) 

17h: Ouça no Spotify e Deezer o podcast do programa “GRILO NA FOTO” apresentado por José Luis da Conceição, que conversou com o premiado fotojornalista José Patrício sobre sua trajetória profissional no Diário de S. Paulo e Estadão.

19h: Estreia do programa “ARFOC-SP ENTREVISTA” com o fotojornalista e ex-presidente da ARFOC-SP Jorge Araújo, um dos maiores nomes da fotografia brasileira.(Link: ARFOC-SP ENTREVISTA #01 – JORGE ARAUJO – YouTube)

 

Assista em todas as nossas redes sociais:


flow.page/arfocsp
www.twitter.com/arfocsp
www.instagram.com/arfocsp
www.youtube.com/arfocsaopaulo
www.facebook.com/arfocsaopaulo

To top