Credenciamento Recopa : Palmeiras x Defensa Y Justicia | Volta (BRASILIA/DF)

Credenciamento Recopa sula

 

 CREDENCIAMENTO 

 ENCERRADO 

 

 

 

LISTA DE INSCRIÇÕES:

 

 

Conforme informado, as vagas eram disponíveis para associados ARFOC-SP, deste modo 3 das 5 vagas foram solicitadas por associados (nomes em verde que já estão com as vagas garantidas).

As outras 2 vagas serão sorteadas às 16h30 (horário de Brasilia) entre os demais fotógrafos que solicitaram inscrição e aparecem com numeração ao lado de seu respectivo nome. O nº da lista é por ordem de chegada da inscrição do formulário pelo site. Importante atentar-se que o nº utilizado será o mesmo para o sorteio.

 

 

 

 LISTA FINAL DOS CREDENCIADOS PARA O JOGO

 

WhatsApp Image 2021-04-08 at 6.04.11 PM.jpeg

 

 

NOVO SORTEIO OCORRERÁ AINDA HOJE (08/04) ÀS 17H45.

 


O SORTEIO PODERÁ SER CONFERIDO AO VIVO ATRAVÉS DO SEGUINTE LINK:

https://www.youtube.com/watch?v=raTykimKPs4

 

 ___________________________________________________________________________________________________________________________

Está aberto credenciamento para o jogo pela Libertadores entre Palmeiras (BRA) x Defensa Y Justicia (ARG) | 14/04 – 21h30 – Local: Brasilia

 

O credenciamento informado estara disponivel até às 13h do dia 08/04.

 

 

 

LISTA 

Estão aptos a solicitarem o credenciamento os profissionais devidamente cadastrados e regularizados na ARFOC-SP. Agências devem seguir o mesmo critério.

 

Serão disponibilizados 5 vagas (Tribuna) para os profissionais de fotografia e a solicitação é de apenas 1 profissional por veículo, até às 13h do dia 08/04.


Caso o número de profissionais solicitados seja maior que o numero de vagas, será realizado um SORTEIO online, (através do site sorteador.com.br), que será transmitido ao vivo para definir os profissionais que irão trabalhar na partida.

 

As Agências Internacionais não entram no sorteio dessas vagas pois estão no “Pool de Agências Internacionais” definido de acordo com a CONMEBOL.

 

 

 

 

 CREDENCIAMENTO 

 ENCERRADO 

To top