2ª prestação de contas da 20 x 20 Galeria Solidária de Fotografia (julho/2020)

Queridos fotógrafos da 20 X 20,

Seguimos o nosso lema: NINGUÉM LARGA A MÃO DE NINGUÉM. Estamos bastante felizes em poder ajudar, neste segundo mês de campanha, os fotógrafos que tiveram seus trabalhos afetados pela pandemia. Esta é de fato uma corrente de solidariedade: 18 fotógrafos foram beneficiados com um bônus no valor de R$ 561 e mais R$ 1.743 foram divididos entre 24 fotógrafos parceiros. (em anexo a lista das fotos vendidas e a planilha de prestação de contas )
Temos ainda 3 meses pela frente e para que nossa campanha continue a todo vapor, pedimos que todos postem suas fotografias em suas redes ou peçam para algum amigo comprar pelo menos uma fotografia. Afinal, já somos 260 ! Agora temos também uma página no facebook , além do Instagram @galeriasolidariadefotografia.
Estamos também muito contentes pela matéria da revista ARTE BRASILEIROS! (https://artebrasileiros.com.br/arte/fotografia/galeria-solidaria-fotografia-quarentena/), do jornal UNIDADE e da entrevista na Rádio Brasil Atual (https://drive.google.com/file/d/11UMbfAsgYz3ZMS_dCI2RM-Vkn7x-k-F-/view?usp=sharing) que mostram o vigor da nossa ação.

Matéria Jornal Unidade 20x20

 

Mônica Zarattini e Toni Pires

 

Agradecemos a Comissão de Organização: Levi Bianco, Silvia Zamboni, Marcello Fim, Marcos Muzi, Vinícius Pereira, Hana Oliveira e Ketylin Bells

 

Agradecemos a realização da ARFOC-SP e o apoio dos Fotógrafos pela Democracia e do Clício Impressão

 

 

Fotografos vendidos.jpegPrestação de Contas.jpeg

 

To top