INACEITÁVEL: A ARFOC-SP repudia os ataques a sua associada Gabriela Biló

capa-biló-site.JPG

INACEITÁVEL: A ARFOC-SP repudia os ataques a sua associada Gabriela Biló, que hoje teve dados pessoais divulgados e postagens suas distorcidas.

São tempos como esse em que a imprensa profissional, livre e combativa com profissionais como Biló, se fazem cada vez mais necessários e urgentes para trazer a luz os fatos como são.

Gabriela Biló é um dos maiores nomes nessa nova geração de fotojornalistas,fatos como esse, mostram como um profissional competente, inteligente e livre, é capaz de incomodar o lado errado da história.

Um lado que julgamos ter sido enterrado há muitos anos mas que insiste em exalar o fedor pútrido do fascismo, autoritarismo e ditadura.

Nossa solidariedade e orgulho de contar com associados como Gabriela Biló.

Seguiremos, mais fortes, firmes, e combatentes.

A imprensa não será calada!

ARFOC-SP

 

https://www.youtube.com/watch?v=7c25s_AcCh4&feature=youtu.be&fbclid=IwAR34RaSjXP8DacSmnoi5Cp8hk4UNXQjpVjds3c1wPVsUa_qL0_yMCm6aDn8

https://politica.estadao.com.br/noticias/geral,conta-no-twitter-divulga-dados-pessoais-de-fotografa-do-estadao,70003323526?utm_source=twitter%3Anewsfeed&utm_medium=social-organic&utm_campaign=redes-sociais%3A062020%3Ae&utm_content=%3A%3A%3A&utm_term&fbclid=IwAR3umw1cbGO8PN4mr_MZ65MWNUirb2rQFDEursDqsEXhQcKyHw03Z4jdhdY

To top