Workshop de Fotografia Fine Art na Prática. Desconto especial para Associado ARFOC-SP

A Paulista Foto em parceria com o cineasta Toni Martin estará promovendo de 06 à 27 de Maio o Workshop de Fotografia Fine Art na Prática.
Toni Martin é diretor de fotografia e comunicador Peruano Brasileiro radicado no Brasil e formado pela Vancouver Film School do Canadá.
parceria garante 30% de desconto ao Associado ARFOC -SP
últimas vagas!

Caracteristicas do Workshop

Este workshop é estruturado em 4 encontros presenciais aos sabados das 9:00 às 17:00hs. Com intervalo de almoço de uma hora.

Sendo que os alunos são convidados a realizarem atividades durante a semana e que serão analisados pelos professores.

O curso é fundamentalmente prático, com apresentação da história e caracteristica do estilo desenvolvido pelo fotógrafo  Hurrell.

Passaremos a decompor as suas fotografias em set ups de iluminação,  preparação dos modelos e maneira de alcançar impressões fine art de alta qualidade técnica e artistica.

 

O Diferencial deste Workshop

Não basta fotografar e sim alcançarmos um produto de impressão de alta qualidade. Para isto estaremos desde o primeiro dia compreendendo os diversos aspectos que torna esta obra  a ser realizada de fine art.

Os alunos serão estimulados a trazerem suas próprias câmeras e lentes para exercitar-se no espaço fotográfico montado para o curso.

Neste curso, está incluído a participação de dois modelos,

(homem e mulher), equipamentos de iluminação, figurinos específicos, maquiagem.

O aluno poderá fazer 3 saídas em papel Hahnemühle no tamanho de 30 x 40 cm como produto final do curso.

Todos os alunos serão avaliados e os certificados de aprovação serão emitidos após comprovação de aprendizagem e realização de fotografias com nível técnico e artístico adequado.

Captura de Tela 2017-04-19 às 10.05.58.png

 

 
To top