Inscrições Abertas 12ª Mostra Anual de Fotojornalismo FotoRetrospectiva 2016

 

 

Convidamos nossos associados de todo o Estado de São Paulo, para o processo de seleção das 80 imagens, que irão compor nossa exposição anual.  O envio  das imagens, deverá ser imediato para analise dos curadores. 

favor acessar o link :  http://fotoretro2016.arfoc-sp.org.br

FotoRetrospectiva 2016: 12ª Mostra Anual de Fotojornalismo

 FotoRetrospectiva 2016, que está em sua 12ª edição, é uma exposição fotográfica coletiva organizada pela Associação de Repórteres Fotográficos e Cinematográficos do Estado de São Paulo, ARFOC-SP. O objetivo da Exposição é apresentar o trabalho desenvolvido pelos fotojornalistas do estado de São Paulo. Esse evento é parte integrante de um projeto desenvolvido pela ARFOC-SP com o intuito de organizar, documentar e expor fotografias de cunho jornalístico produzidos pelos profissionais de imagem do Estado.

Para essa exposição serão selecionadas até 80 fotografias. O intuito é que elas tracem um panorama dos fatos que marcaram o Brasil e o Mundo no ano de 2015. Com isso a ARFOS-SP acredita contribuir para manter viva a história recente. Além desses aspectos, vale ressaltar o lado artístico que muitas imagens trazem consigo, agregando um valor ainda maior às obras.

Contamos com a participação de todos e agradecemos o compartilhamento deste convite. 

Atenciosamente ,

Diretoria ARFOC-SP

To top