As melhores fotos feitas por drones

Os Drones estão se tornando uma forma cada vez mais acessível para revelar o mundo a partir de outra perspectiva fotográfica. À medida que mais e mais pessoas estão voando os céus com suas câmeras, as comunidades de fotografia aérea começar a receber seus próprios prêmios, como o International Drone Photography Contest e o recente SkyPixel Photo Contest. Desta vez, apresentamos os vencedores do concurso SkyPixel Photo Contest 2016, que elege as fotos mais incríveis realizadas por drones.

iph001.jpg

Para quem não conhece, SkyPixel é uma plataforma de fotografia aérea que, como o próprio site explica, é uma “conexão da criatividade” onde você pode compartilhar os seus melhores cliques aéreos. Recentemente a SkyPixel recebeu 27.000 imagens participantes da sua competição de 2016. O concurso foi aberto a fotógrafos profissionais e amadores, e foi dividido em três categorias: Fotos em 360º, Beleza e Drones em uso.

pho2.jpg

Os ganhadores das categorias, além de terem suas grandes imagens expostas para o mundo todo, ganharam prêmios incríveis dos patrocinadores do concurso como a DJI, Adobe e Epson.  Já o ganhador do grande prêmio, a Foto do Ano Skypixel 2016, Ge Zheng, levou para a casa os recentemente lançados DJI Mavic Pro e Inspire 2. Esta seleção apresenta as melhores fotos e vencedoras do concurso, confira:iph003.jpg

iph005.jpg

iph006.jpgiph010.jpg

Fonte: Bored Panda, SkyPixel , Iphoto Chenenel

To top